Translate

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

. Desastre Natural.



 Uma parte de mim precisou ir,

Eu não sei lidar com o que sobrou....

 Uma parte teve que sair,

O resto continuou...


As vezes sou apenas o eco,

A cintilar, uma memória qualquer...

A se condensar....

A tentar apagar a parte que precisou ir...


Eu sou o único a ocupar o espaço na terra ?

Eu sou o único a sentir o peso do mundo nas costas...

E deus me ajude a aguentar...

As pernas as vezes podem bambear...


Mas tento continuar...


Às vezes eu sou completo, 

Mas ecoa a minha voz sobre o vazio do meu espaço...

E então se vê, todo meu cansaço....

Sobrecarregado...

Nada ficou pra trás...

Não sobrou nada atrás...


Mas ainda sinto a parte que se foi,

E apesar de  despedir do que já fui, 


Não posso mudar o que aconteceu...


Eu estou dentro e fora de mim...







Nenhum comentário:

Postar um comentário