Translate

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

.Nosferatu.



Eu corro pelos corredores, ensandecido 

Eu nunca tinha feito nada parecido....


Eu vou desvanecer em  mim, 

por  entre esses corredores fantasmagóricos, 

Eu faço meus atos alegóricos... 


Existe   um monstro à espreitar ali, 

no fim do corredor.... 

Eu me afago, e me dilacero a todo vapor... 


Monstruosidade a me olhar, 

Deseja-me, 

Deseja-me  depois do crepúsculo... 

Para que eu seja seu amante, e não só maluco...


Eu corro por corredores fugindo da luz,

 não consigo tirar os olhos da monstruosidade que me seduz....

faço tudo que  o mão induz....

e  tudo que se seduz...

Bestialidade a me  fitar, 

Deseja-me, 

Deseja-me  na escuridão,

Lá fundo no meu ser, serei imensidão...


os corredores gelados , como rio... 

A  monstruosidade ri, de tudo que se partiu...

Deseja-me ....

Deseja-me enquanto o sol se põe  cintila,

meu corpo fraco oscila.... 


dentro da escuridão eu sou imensidão . 





Nenhum comentário:

Postar um comentário