Translate

sábado, 28 de dezembro de 2019

.O Sussurro do Céu Escuro.


Deve existir algum farol,
Algo que desfaça esse nó... 
Preso nessa anzol... 

Da vida... 

O céu, obscuro por nuvens... 
Vai me engolir....
Vai me dissipar... 
Todas as ordens... 

Eu queria esse pássaro a voar....
A fugir de mim... 
A vagar.... 

Mas onde eu vou... 
Minha carapaça está... 
Estou preso em mim... 
Preso aqui na terra... 

Deve existir uma luz... 
Algo qualquer que reluz... 
Pra me mostrar o caminho.... 
Mas ainda estou preso na terra. 

Deve haver algo que tape a saudade em meu peito... 
Qualquer ilusão de montagem...
Nesse meu caminho estreito.... 
qualquer momento, qualquer bagagem... 

Eu queria ser um pássaro qualquer a flutuar sobre as nuvens escuras...
Queria ser um barco qualquer a  quebrar as ondas no mar.... 
Queria ser  um pedaço da qualquer da estatua sua.... 
Queria ser uma folhagem  qualquer a voar... 

O céu obscuro por nuvens, 
Está sempre a me rodear... 
Os gritos deles, as ordens.... 
Tudo a me dilacerar... 

Deve existir algo que me faça ver com clareza... 
Mas por hora, sou todo aspereza.... 
Eu queria ser livre.... 

O céu escuro, susssura pra mim... 
Que o  dia vai passar... 
E vou ter que lidar ..... 

Com tudo que guardei pra mim... 

Mas lá no fundo as vezes... 
Eu só queria fugir.... 

De mim . 


Foto por : Taiane Ferreira ♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário