Translate

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

.Fluído.


Quando a noite é curta...
E eu prendo minha mão na sua... 

A vida parece mais leve...
Tem dias que não lembro de nada ...

Tem dia que tudo de que eu fugia, me captura, me indaga....

Uma longa rodovia em mim, 
que corre meu corpo todo... 

Que corre em meu corpo solto.... 

Quando a noite é curta... 
E o dia se estende...

A chuva,aquele melancolia que come a mente... 
Mas tudo bem... 

Tudo bem... 

Nem tudo  me convém, 
Metade de mim quer  brigar, metade se abstém...

A chuva vem...
Aquele desejo sabe? vai e vem...

Como quem quer ficar bem....

Mas ás vezes algo o detém...


Chame meu nome até o inundado núcleo...
 Os reflexos da cidade sobre meu corpo  cerúleo....

Mas obscuro por nuvens....

Em meu aquoso coração,
Tudo está bem...
Mas a cabeça diz que não...

Talvez, meu corpo fragmento em água...
Pode ser, que eu tenha uma trégua...

Ultimamente tenho tido tantos dias chuvosos....
Mas ainda sim sou afetuoso...

De pesar em pesar monto a estrutrura...
uma, duas vezes consecutivas....

Quando mais alago meu coração na chuva,
Mais minha vida perdura.

Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponível em :  https://www.instagram.com/p/B55_1kwnjqq/

Nenhum comentário:

Postar um comentário