Translate

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

.Miragem Qualquer.


O tempo voa meu amor,
Palavras ditas,ou não...

o tempo cura, o tempo refuta... Ou não....

Cavidade....
O mar, toda aquela profundidade....


O tempo voa meu amor,
A miragem da riqueza se fez em sua mente....

E  tudo se parte, quando de repente...

Se vê que longe se fez a miragem...


O tempo voa  meu amado....
Eu me perco o tempo todo...
 O mundo é grandão ...

Cavidade qualquer que  me atiro com  vontade....

Sem nenhuma novidade....


O tempo voa,
Os pássaros voam....

Os sinos soam,
O mar ressoa !

No peito

A cavidade ecoa !


Embora eu o leve a bordo,
Espremido em minhas cavidades... 
O nascer do sol pintou seus olhos... 

Pintou quadrado por quadradinho...

Não tenho medo do mar me levar... 
Não tenho para onde voltar..... 

Sonho com barcos, com grandes bandeiras brancas... 
Eu transpiro por cima de meus olhos.... 

Cavidade qualquer que está a inudar... 

Assunto qualquer a me dilacerar...


Miragem qualquer .... 


Que faz o dia passar... 


Foto por: Taiane Ferreira ♥
Disponivel em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário