Translate

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

.Ægir.


Não,
Não atire....

Não se martirize...

Existe um buraco onde deveria estar minha inspiração...
Paz, sentimentos.....Qualquer reflexão....

Eu vou me perder...
Me desfazer....

Eu não sei o que dizer....

Infinito em mim.....

E parece que quanto mais eu espero....
Mais me dilacero....

Gladiadores ....
Os corpos se debatem...

O mar, a cintilar na imensidão....
Eu aqui, a pensar ... Nessa quase escuridão ...

Não tente fugir... 
Não há para onde seguir...

Os ferimentos irão curar.... 

O tempo vai passar.... 

Se livre desse medo que guardou.....


Barcos com bandeiras brancas vão nós levar para casa... 


 Vai chover? 
O mundo irá acabar? 

Deite em meus braços, vamos esperar...

Ignore todo e qualquer desabor,
Por que por entre espinhos e  constatações há um grande amor...


Você não quer se juntar a mim ? 
Aprecie esse momento, 
Nessa quase escuridão...


Você não quer se juntar a mim pássaro com a asa quebrada? 
Você não quer  se juntar ao meu coração do mar? 

Nuvens  pesadas vão nós levar para casa? 

Não tente fugir,
Onde quer que vá há imensidão.... 


Há na cabeça um turbilhão...

Não atire, 
venha cá querido...

Deite em meus braços querido,
acalme sua respiração... 
Acalme sue coração... 

Você não precisa dizer uma palavra.


Aegir- Palavra nórdica para "Mar"

Foto por: Taiane Ferreira ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário