Translate

sábado, 10 de junho de 2017

.Os Dias Passam.


Nós nos deitamos sobre o oceano....
E o céu estrelado,
Nos juntou  nesse sonho aveludado .

Nós deitamos,
Em diversos lugares....
E  por entre cílios trocamos olhares...

nós gritamos, corremos,  renovamos...
Qualquer mentira, é só mentira....
Sem alarde...

Nós nos deitamos sobre o oceano...
No sonho, a cidade não nos consumia,
E a flor em qualquer canto floria...

...O tempo sempre corre...

Eu deitei sobre o oceano em sonho,
E acalantei essa saudade....
O céu azul, minimizou a  cidade...Ao redor,
Tudo pareceu menor....

E então, em forma de filme na cabeça, retornei a cada lugar...
que  podia te encontrar...
Mas nada se alterou...
E  o dia se arrastou...

Eu deitei sobre o gramado,
Verde brilhante, enquanto as nuvens  pairavam...
Os dias ... Estão difíceis...
e parece  fácil, mas tudo...Eu detesto...Eles.. Detestam...

O tempo corre...

Eu deitei sobre qualquer  retrato antigo,
e me fiz  inteiro, só para parecer contigo ....
Mas o céu, brilhante quase me cegou...
e já sei não sei mais pra onde vou...

Eu que posso alterar tudo todo dia,
Deixo tudo intacto, só para ver a imagem pela fresta enquanto você sorria...

Se  eu fracassar ou me enganar,
Quem vai poder me julgar?

Do céu a estrela mais brilhante sorriu para mim ,
par que eu possa ...
Te guardar em qualquer parte...
De mim .

Foto por  Taiane Ferreira ♥
Postagem  especial para a mesma também.
Disponível em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário