Translate

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Noradrenalina.

Eu devo ser forte , afinal amanhã já vem...Nós podemos nos atirar ao mar, mar de incerteza...Mar de insegurança...O mar também pode ser seguro...Pode ser calmo, verde e seguro ! O ano passa tão rápido meu caro amigo!Quando as luzes se apagam quem somos afinal?Sofredores, culpados, bruxas ou marionetes? Somos crianças com o rosto pintado em esmeralda... Corre desejo em forma de criança, dançando nas ondas. Nós devemos progredir meu caro, o circulo nunca é quebrado... Os olhares podem ser desfeitos... Ah o mar, sempre me distraindo me amando...Me consumindo...Corre olhar inseguro, me despindo aqui e ali. A sustentação é o gatilho inicial,enquanto o mar vai e vem nessa valsa primordial. (O amor é o que é)

Nenhum comentário:

Postar um comentário