Translate

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Confusão (Descrita em Azul).

Nós somos incríveis a nossa maneira. O céu é composto por brilhos diferentes, lá estão pessoas como eu e você . E se um dia eu tiver que me passar por ti, minha cara eu lhe digo com certeza : A paixão vem de dentro, o âmago é brasa, e em seu coração aquilo faz morada . Nosso somos tudo, somo do tamanho que queremos ser ! Pássaro flamejante é a liberdade, voando em espiral.... Se ela passará das montanhas quem sabe? Quem sabe essa fase seja só um temporal... chovendo em mim... Me atolando mais e mais até o fim . Os muros dessa cidade estão muito sérios... Vamos lá minha cara-decolara-los ... Venha vamos decorar o mundo com amor... Por em cada casa vazia esperança e cor ! Todos seremos minorias... Correndo atrasados,levando os filhos na creche.. pegando coletivos lotados, rindo das pequenas coisas que o outro traz...Sofrendo preconceitos por aí...Nós somos um só corpo, uma só voz (deveríamos ser). Nossa vida acabou de começar, e tudo está meu bem marcado de azul . (Em meu quarto, as coisas parecem ser tão diferentes) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário