Translate
sexta-feira, 27 de março de 2015
O Oceano Lustroso .
Eu vejo no céu a nuvem encobrir o  sol, refletindo parcialmente no  oceano lustroso seu brilho ... Vejo o  passado se tornar presente, enquanto  tudo vira novelo de lã... para que seguir as horas .... Minha cabeça  é um vazio silencioso ecoando imagens...Agredindo-me de dentro para  fora mudando-me (já não sou o mesmo de outrora). Nós devemos ser...Nós precisamos ser....Nós devemos...Cair. 
Eu sinto a brisa...É outono, para que serve tanta beleza no mundo se ainda não a contemplamos? Nós somos...Nós eramos...Nós poderíamos...Não, não saberíamos o que dizer...Então  fiquemos calados.tudo está calmo; fico olhando-te não tão de longe, em frente  ao mar.
Lá longe, um  barco parece se misturar com as nuvens, os pássaros voam baixo, quase posso ver sua plumagem colorida de perto ...Quase posso toca-lo meu caro amante... Venhas ! envolva-se em mim... O  mundo vai desabar (só,eu não quero estar)... Mas tu pareces mais um espectro, inerte ao meu lado...Quem sabes eu  não fantasio-te em meus sonhos ...Quem sabe eu não sou o oceano lustroso... Indo e voltando . 
Assinar:
Postar comentários (Atom)

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário