Translate

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

. Dualidade.



 Me desculpe,

Mas só sei amar assim, intenso....

Tempestuoso. 


Eu só sei ser, assim,

Tenho cheiro de alfazema e jasmim...

Mas sou estrondoso  como um raio...


Eu  sei existir,

Mas só sei amar gritando aos quatro cantos ...

Eu só sei rezar para vários santos...


Eu só conheço o paraíso em seus braços,

Então embaixo de suas asas , aumentam nossos laços...

Escolhemos nossos passos...


Eu sou assim,

Devaneio em nosso espaço,

Não sei se sou eu, ou o mormaço...


Eu sou tempestuoso,

Mas gosto de amor vagaroso...


Colado a minha boca, 

A sua vontade,

A sua preciosidade ....


Eu quebraria todas as regras,

Faria todas as besteiras....

Eu só...

Nós continuamos um pelo outro...


Eu sou assim,

Por baixo das árvores  também sonho  em voar ...

Talvez eu só saiba continuar...


Falando sobre amar.


Foto por : Diego Gregório.



Nenhum comentário:

Postar um comentário