Translate

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

. Exposto.



 A luz do sol, incomoda meus olhos...

Eu fujo, com meus braços tortos...


Eu não sei mais cintilar....


Eu não sei mais para onde olhar....


 me pego assim : sozinho ( a maior parte do tempo)

Buscando me encontrar  com quem me olhe com carinho...


E vagueio comigo mesmo....

Por aqui e acolá...


Minha mente está em pedaços....

Mas eu que aprenda a  me remontar...

Sozinho...


Tento preencher os caminhos,

Os dias...

As horas ...


Então perambulo entre a dor que sinto...

E quando sofro, eu minto...


Tantas explicações que não quero dar...


Eu fujo da luz

Já não sei mais o que me seduz ...

E em meio a tanta confusão...

Já não sei mais como se traduz....


O que sou.... o que fui.





Foto por : Cristina Barros 🖤



Nenhum comentário:

Postar um comentário