Translate

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Dentro do Mar



Pelo reflexo na água consigo ver o pássaro, dentro dos olhos ver, os anos que se passaram...

Me guarde fundo do seu coração,
E respire fundo, antes que seja tudo em vão...

Dentro da água,
Eu me debato....

Dentro da água da rua, 
Dentro da retina sua....

O rouxinol, a cantar apertado,
O dia corre em seu ritmo acelerado...

Então dentro da água, vejo o reflexo do passado, 
O futuro que pode ser transformado... 

 O fantasma a ser prorrogado...
Seu fardo do passado...

Me guarde fundo no seu coração,
E siga as luzes em outra direção...


Dentro da água do mar,
Dentro do seu olhar...

Uma lembrança qualquer a se misturar...

Nas nuvens densas em cima do mar,
Em cima de minha cabeça...
Dentro do peito, a cintilar...

Dentro do canto doce do rouxinol a criptar...

O desejo a flamejar...

Dentro da boca minha, dentro da boca...

A se condensar dentro do mar. 


Foto por :Taiane Ferreira 💙
Disponível no link : https://www.instagram.com/p/CfEuYHML8GT/?igshid=YmMyMTA2M2Y=


Nenhum comentário:

Postar um comentário