Translate

sábado, 16 de maio de 2020

.Eu sou (a)mar profundo.


Hoje e sempre eu sou um (a)mar bem fundo ...
Eu só sei me atirar de cabeça ...
Rir, fugir, perder o rumo...

Eu não ligo muito pras coisas...
Pq elas me abatem...

E nessa anestesia de ser...
Finjo ser...

 Finjo querer...

Por tão pouco tempo finjo...

Porque não sei ser nada pela metade,
Eu preciso me atirar...

 Me despir...

Ou me cobrir...

Por completo.


Eu sou um (a)mar bem fundo ....
Eu vou amar o mundo...
Eu vou amar você...

Ou ficar só...
Mas eu preciso amar algo, entao começo por mim ...

Eu preciso gritar
Sorrir,
Soluçar...
Cantar algo....

Forte e sincero...

Pq eu não sei se metade de mim,
E não quero metade de ti...

Cada um que tente cuidar,
Ou mudar...
Tudo que já não cabe mais...

E se por ventura eu, venha a ficar em tua vida...

Eu vou te amar muito...
Apesar de ruidoso e explosivo...

Pq eu sou um mar de sentimentos...
Um oceano de momentos...

E tento aproveitar cada momento.

Eu sou um um mar profundo...
Mas não vou te afogar...

Eu só vou amar...

Eu sou, eu vou, amar profundo.

Foto por : Taiane Ferreira 💙
Disponível em : https://www.instagram.com/p/CADx7LTHpie/?igshid=1n7jgiwogvi46

Nenhum comentário:

Postar um comentário