Translate

terça-feira, 28 de abril de 2020

. Saudades.



Eu sou só saudades ,
Só apego...

Só desleixo....

 Eu tenho olhado muito pra mim,
Vejo a confusão que sou.... Enfim....

Eu às vezes queria fugir de mim...
Mas eu sei que me desgraçaria...

Mas não sei se morreria...

Eu só saudade,
Saudade que vem e vai com alarde....

E me consome com bestialidade!!!

Quanto mais o tempo passa,
mais tudo me invade...

Eu tenho saudades...
De tempos mais fáceis....

Qualquer conversa de bar,
Qualquer  bobagem...

Eu tenho pensando tanto,
Às vezes até me causa espanto...

Eu quero viver....
Parece que todos vamos morrer

O que tudo isso quer dizer ???????


Eu não gosto de meias verdades,
Meias aventuras,
Metade vive , metade supre a majestade ?


Saudade eu tenho é da liberdade.


Foto por : Taiane Ferreira 🖤
Disponível em : https://www.instagram.com/p/B_iDnOanyjf/?igshid=j8rra8m1ok51








Nenhum comentário:

Postar um comentário