Translate

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

.Quadrante, quadra.


Hoje eu deveria  ter visto...
A lua  nascer no céu ....

Deveria  ter visto o acinzentado céu....
Sentir tudo virando pó...

Complicado nó.


Eu deveria  ver a beleza na cidade, tão acelerada,
tão desorganizada...


Eu deveria me encontrar  nas luzes da cidade,
Mas tudo me  desorganiza e sem alarde...

Eu vou correndo de porta em porta, sem alarde....

Roubando minha jovialidade;

Eu deveria ver com naturalidade...
Tudo que passa, tudo que comtemplo...


Mas essa irracional bestialidade...
Me  exemplica por completo...

Do  pé ao teto....

E desaguo em desafetos....


E me renovo em afetos...


Eu deveria ver a plenitude em ruas vazias...
Mas  só penso em diversas coisas, a mente  em movimento ansia...

O coração batendo forte...
A felicidade ? compre  um lote...

Talvez eu sente por ai e chore um pouco,
Minha mente, minha prisão meu calabouço !


Eu deveria me desconectar...
Sumir, fugir de mim , até eu desabar...

Mas quanto mais eu fujo, mais eu me prendo em mim,
como uma lembrança antiga...

Um muro, uma viga...

Você me adora?
Ou tudo que eu digo te apavora?


O que é esse ideograma ?
 luz da cidade a banhar essa cama....



Eu deveria  ter visto a vitrine, o bar,
Deveria gritar

Até alguem  reparar que eu vou surtar...
E por fim me fazer parar...


Eu deveria correr até a a boca sua,
Me esconder na sombra tua....

Me esconder do silêncio que ecoa....

Detalhe por detalhe até nada destoar...

Até o dia chegar...

Até  que o apertado nó  desate...

Até que a vida nos leve a nocaute...




Essa noite eu pude ver....





Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponivem em : https://www.instagram.com/p/B5opG9SnVb9/

Nenhum comentário:

Postar um comentário