Translate

terça-feira, 19 de novembro de 2019

.Pássaro Proibido.


Sobre meu signo,
Meus olhos...
Um pássaro probido  pousou....


Pássaro a  semear meu corpo,
Semear a imensidão em mim...


Sobre meus olhos o pássaro proibido fez seu ninho,
Mas bem cedinho,
 Você vai desfazer esse caminho....


Sobre meu corpo cansado corpo fez-se  o pesar do mundo,
Tudo que atribuo...
Preso a terra,
Preso nessa carapaça...


Mesmo que ela se desfaça...

Pobre de mim pássaro proibido...
Que achou que faria tudo ter sentido...


Mas já adulto, pergunto que sentido ?
O que posso usar como abrigo ?

As nuvens lotaram o céu de escuridão...
Aqui embaixo tem tanta imensidão...

há imensidão ...

Eu estou lúcido?

Coração em forma de pedra rosada...
Que o pássaro proibido levou...

Existe tanta coisa que não sei explicar....
Que não sei domar....

O  sábio teme o céu  escuro...
Teme que tudo se perca, mude o seu futuro...

Sobre meu signo,
Meus olhos cerrados....

 Existe a imensidão,
meu agridoce estado....


Existe tanta coisa que não sei explicar....
Não sei exemplificar....

Não sei lidar...




Foto por : Taiane Ferreira ♥

Disponível em : https://www.instagram.com/p/BIcab9CABEs/





Nenhum comentário:

Postar um comentário