Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

.Prelúdio.


Ah coração...
não deixe de  de bater tão forte não...

Sob suor, e melancolia
se faz o dia...

Ah meu coração...

Você sabe o quanto sou bom para ti...
E amargurado coração...
Não desista não..

Feliz aniversário...
Como tem passado ?

Quietinho eu vou me agarrando em seu corpo quente...
E a verdade  é crua, eu sei e por mais que eu tente...

Eu empurro meu coração sobre o seu...
E espero que encontrar o céu...

Edén,
Sob suor e monotonia
prolonga-se o dia...

Hoje é o ultimo dia ?
primeiro dia ?

Em cores vibrantes,pinto meu pobre coração,
cores de Frida Kahlo cores... Nosso amor em uma canção...

Paraíso,
a se espelhar em seus olhos...

Então sei que por você...
Eu caio de amores....

Te desejo flores...


E com ardor eu empurro meu coração sobre o seu...
E espero que encontrar o céu...

Foto por :Taiane Ferreira ♥
Disponivel em : https://www.instagram.com/p/BUjcn3TBsKT/

Nenhum comentário:

Postar um comentário