Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

.Aquoso Coração.


Eu posso sentir meu coração se enchendo de água,
câmara silenciosa...

Outrora  barulhenta e cavernosa...

Eu posso sentir  a agua correndo dentro de meu corpo,
fazendo caminhos tortos...

Eu posso sentir  a agua, a me fazer viver...

A água a me fazer morrer...


Eu posso ouvir o meu coração cansado a titubear...
Será que você me ouvirá gritar???

Eu posso sentir o sangue fluir em meu corpo:
Diferentes ângulos,
Diferentes câmaras, diferentes são os losangos...

Eu posso sentir meu coração quase se enchendo de felicidade...
E quase, posso ve-lo escurecendo e amargurando... Sem novidade...

Será que deixarei a água aveludada e azul tomar meu corpo,
Correr em cada linha, traço torto ...

Será que  meu titubeante coração...

vai dar o perdão...

Necessario...

Pra esses monstros com armas na mão ???


Talvez a ponta de lança ficada no coração,
não cure não....

Eu posso ouvir as ondas a quebrarem nas paredes de meu endocardio,
e posso quase ver o carmim explosivo dos meus cromoplastidios...

Se edifico ou despedaço...

O império ignora...

E de suas grande salas de espera,
 o futuro repete o passado na mesma tela...

Eu posso sentir o meu coração  titubeante,
E quase posso fazer-me um ser cintilante...


E em sangue e água, morro e renasço diariamente...

Resiliente....


Se edifico ou despedaço...

O império ignora...

E de suas grandes salas, 
A massa ele apovora... 
E os põe contra tudo que os escorra... 

Eu, titubeante coração... 

Resiliente.... 

Mas então, será que deixarei a água aveludada e azul tomar meu corpo,
Correr em cada linha, traço torto ...

Será que  meu titubeante coração...

vai dar o perdão...

Necessário...

Pra esses monstros com armas na mão ???




Foto por. Taiane Ferreira ♥
Disponivel em:  https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário