Translate

terça-feira, 13 de novembro de 2018

.Sincrônico.


Posso ser calmo como o mar tranquilo,
Ou tempestuoso  como uma tromba d'água...

Posso ser  um dia ensolarado...
Ou queimar-te, como quem queima no inferno.....

Eu posso ser  calmo como a neve a cair...
Ou cortante como nevasca ...

Granizo a cair sobre seu corpo ...

Posso ser o céu quase obscuro por nuvens....

Posso ser luz...
Ou um choque do trovão....

Depende de como você...
Dizer...

Dependo do que você
Quer fazer...

Posso ser um raio de sol....

Posso entregar-te meu coração,pedra oculta...
Posso te enterrar em uma tempestade de areia...

Depende da permuta...

Nós podemos correr juntos ...
Ou posso cercar-me de espinhos...

Podemos  trocar emoções...
Encher centenas de balões ...

Selar os corações...

E também, se quiseres... Me assustar...
Longe de mim deves ficar...

....Mas feitiçaria pesada eu sei aplicar ...

Fique !
Costuro pra ti, fios de seda...
Asa prateada sobre nossa fronte ....

A cintilar ...

Posso ser seu arremesso tempestade,
Ser seu  guia sem alarde...

Mas se fores embora...
Saibas que posso ser lama tóxica...

ser  essa força agonística ...

Mas caso queira ficar...
Posso defender-te como um dragão...
Rugindo, o mais alto que  possa... Eu vou te guardar...

Assim quem sabe, podemos nos livrar dessa  confusão noturna...
E dentro do abismo das sombras,
podemos crescer...

Automatizar...

E como  pelos pássaros, atravessarmos o furacão...

Cortando a cortina de fumaça...

Quem sabe assim podemos ao fim....

Dar  aquele tão adorado... Beijo...

E enraizar .

Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponível em :  https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário