Translate

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

.Bem que se quis.



Estoy a morrir...

Lá,
longe está a luz ...

Estou a me afogar....
Mas tento de todas as formas tentando nadar...

Mi corazón partido...

Não é adorável?veja os cacos a boiarem sob água...

Eu preciso achar um jeito de seguir...
Ou pelo menos, de sorrir... Já que irei partir...

Não é adorável ?  a silhueta frágil a se dilacerar...
Contra o aveludado mar...
O corpo nu, a cintilar....

O brilho opaco do luar...

Dolor...

Ardor....

Eu preciso.... Não é adorável ? O corpo a se misturar ao precipício marinho...
Tão gélido, obscuro, solitário, sem carinho....

Yo voy trascender...

Meus olhos escuros, agora oceánicos...
projetam da carapaça velha outros planos...

Não é adorável ? ver o espirito ressurgir...
De lugares que ninguém quer ir ...

Em mim,
O mar projetou...
E por cada buraco se escutou...

Não é adorável? Me ver morrer um pouco todo dia...
E saber que eu renasço, mesmo que vire peixe,polvo ou enguia !

Tanto faz,

Eu sou o mar, eu sou abismo ...
Eu sou  tudo em mim.

Bem que se quis,
Não mais  ver esses machucados ...

Não mais  ...

Meu âmago é azul,
veludo azul luminescente ...
E meu espirito, em meu corpo nada mais o prende.

Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponível em :https://www.instagram.com/taianeferreiras/



Nenhum comentário:

Postar um comentário