Translate

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

.Verborrágico .


Eu quero correr...
E me afundar em seus braços...

Macios...

Eu quero inalar o mesmo ar que te rodeia...
E a chama que  nos incendeia...

Meus caminhos são  difíceis....
Grades,
a cidade me enjaula....
As silhuetas, as sombras.... Abaúla... Sob os cantos...


Eu quero  correr,
Me afundar em suas areias tortuosas....

Sua boca voluptuosa...

Minha mente viaja  pelo mundo a fora,
e fantasia coisas de outrora....

Arde, queima e doí....

Se já passou trágica memoria, por quê ainda me assombras?
O passado  é o monstro em minha cola....
Me lembrando de coisas que eu já joguei fora....

Mas não tem problema não....
Se me afagas com carinho ...
O passado  se torna pequenininho...

E eu sigo ...

Eu quero escrever nosso nome pelos muros dessa cidade caótica,
E me  misturar a você, doce e intrigante ilusão de ótica...

Meus olhos vêem os horizontes sobre teus olhos...
e pelas grades, o mundo parece pequeno....quadrinho por quadradinho...

Por sua vez,
calada e misteriosa, doce sombra venha me encontrar...
Suba as escadas, já sabe o andar...

Nada é metade é tudo....
E se não vens, eu que me perco, eu sumo !

Lá de dentro do âmago, vem esse borrão,
essa juventude intermitente, vida forçada....

Nada é metade de tudo...
A cabeça em espiral, eu sumo !

Lá do junto também, esse desejo...
Arde forte no peito, todo esse anseio...

Eu quero escrever nosso nome pelos muros dessa cidade caótica,
E me  misturar a você, doce e intrigante ilusão de ótica...

Pelas  grades se vem, as flores... Os pássaros noturnos...
Um humano  qualquer sem rumo....
Enquanto o relógio foge... Ele foge sim ...

Meu corpo em esmeralda cintila solitário ,
Nesse estacionamento solidário...

Eu quero escrever nossos nomes  pelos muros dessa cidade  cinza...
E grampear nossa silhueta por cada quina...

Beco ou escadaria !

Eu quero te pintar em mim...
E depois  cobrir com cetim....

Rubro....

E renascer, enquanto o dia flui e eu  fantasio...
E  perto das sombras, mimetizo....
Qualquer outra parte fora de mim ....

E o buraco exposto em meu peito é  magistral ....
e tento recuperar os cacos , desse meu vitral....

Eu quero  tirar esse aperto do peito...
E me libertar,  ir te encontrar...

De metade em metade....
Edifico em ti....

Antes que eu fuja de mim ....

Eu quero escrever nossos nomes  pelos muros dessa cidade  cinza...
E grampear nossa silhueta por cada quina...

Edifico em ti....

Antes que eu fuja de mim ...

Antes que eu  fuja de mim ...

Foto por : Taiane Ferreira ♥
Dispoonivel em :https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário