Translate

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Fragmentos, pedaços & componentes .


Agregada à Terra, temos tempestades,
 Tudo se reconstrói sem alardes...

e quando menos espero ...

Vou mergulhar  dentro do meu ser...
E tentar reviver...

Agregada à Terra, temos tempestade
Tudo se quebra sem alarde....

E fico preso em mim....

chuva após chuva....
Dia após dia...
Ruga após ruga...

Nesse mosaico,
observo a chuva...

Gota por gota....

Agregada a Terra, temos tempestades
Tudo se  corroí sem alarde...

Pedaço por pedaço....

Fragmento por fragmento...

Mas a chuva molha tudo sim...
Os reflexos no chão...

Aquele desejo no coração ...

Enquanto os ventos, fantasmas transparentes,
cochicham algo pelos meus ouvidos.. .Adjacentes...

A  Terra vai se remontando...

Agregada à Terra, temos tempestades
Temos alegrias, temos tristezas e outras novidades....

Todos os componentes...
Podem se agregar... Ou serem reagentes....

Ou tudo reage dentro de mim...
Como qualquer frasco cheio com porcarias químicas assim!

Vamos nos apegando a futilidades...
E a vida se consome nessa  tempestade;

E eu que aprenda  desmoronar e depois a me montar.....

Agregada à Terra, temos tempestades
Os cavalos  selvagens correm pelas planície, plenas e majestosas beldades !

Todos os fragmentos :
Colado a nossa boca...

Aquele desejo no coração ...
Colado a nossa boca, cada movimento....

Nosso...

Agregada à Terra, temos tempestade
E a vida  que se da continuidade....

Nesse mosaico,
observo a chuva...

Enquanto o único  obstaculo que preciso enfrentar,
Sou eu mesmo..Pondo tudo a me bloquear...

Agregada à Terra, temos tempestades
Temos gracilidade...

Temos fertilidade...
Agregada à Terra, tudo se remonta com calma e sem alarde...

Foto por Taiane Ferreira ♥
Disponivel  em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário