Translate

sexta-feira, 30 de junho de 2017

.Titubeante.


Tento me decifrar...
Achar meus fragmentos em meio a essa sombra...
Qualquer loucura minha a me enganar,
Qualquer verdade crua... Assombra!

Tento então, me reconhecer...
Mas entre gritos e lamurias, não me acho não...
Feixes de luz são tomados pela escuridão,
E nada parece simples como deveria ser...

Tento me convencer,
Que tudo irá mudar...
Mas sei que não muda não,e eu sou o mesmo...A envelhecer,
E fico aqui parado, vendo o mundo girar...

Em meu peito esse Quartzo cintilante,
Oceano Atlântico a me banhar de cima a baixo,
Ou será que me vejo refletido nesse quadro?
O coração ainda bate ...Relutante.

Tento mimetizar as sombras ao redor,
E isso me cansa, mas não consigo ver muita coisa, e só sinto o suor... Escorrer..
Não sei o que dizer...
O mundo parece o mesmo... E eu só mais um a parecer...

Tento entender,
Por que os cortes da  escuridão me fazem sofrer ?
o invisível é visível na alma,
E os planeta continua em sua calma...
E  as aranhas, continuam a sua teia tecer...

Em meu peito esse Quartzo  polido,
Que magnetiza tudo aqui, recém formado abrigo...
Enquanto as águas repartem  os icebergs, gélidos..
Somos dois... a se juntar... Dissacarídeos...

Tento me decifrar...
Indeterminado fantasma...
a praguejar,
qualquer organela perdida em um citoplasma...

E a sombra disse:
"..Vê esse cansado coração ?
Cubra com  os quartzos mais brilhantes,
E espere  cada instante..
Se afogue, como fiz em seus braços,
Como fiz em seus magros braços..."

Tento absorver essa escuridão...
Pra não dizer, que tudo que fiz foi em vão...

E se tiver sido...
Em seus braços, oh,breu...
fiz meu abrigo...
e meus desejos... Os seus.

Foto por: Taiane Ferreira.
Disponível em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/




Nenhum comentário:

Postar um comentário