Translate

terça-feira, 16 de agosto de 2016

.Éden.



O  Sol está tão forte  lá fora ...
Meu  rosto  em cor de canela  cora...
Desgosto.

O vento é meu aliado,
O céu azul banha  onde a vista pode ver...
será que pensas em mim ?
será que sou fantasma, ou só planta querendo crescer?

Fantasmas a me perseguir...
Meu Éden, meu refugio...
o passado é sempre firme, a se esvair...
Meu Éden, meu mar...Meu refugio.

O meu  humor é soturno...
meu caro amigo,eu não ligo caso perca o rumo....
Não ligo  .


o dia corre,  a noite cai....
Meu Éden,  minha peônia cintilante !
meu mundo  todo se desfaz...
Meu Éden, coração saltitante

E se vibração...Tomar conta de cada músculo,
não corra, deixe que tome sue corpo robusto...
Eu não sou seu inimigo...Deixe o vento te guiar..

Meu Éden é se perder onde ...Seus olhos possam estar.




Foto : Christoffer Relander - All Rights reserved to him



Nenhum comentário:

Postar um comentário