Translate
quinta-feira, 6 de março de 2014
Distrito
O silêncio move montanhas, arrasta-me  pelas colinas, além da visão,  me faz achar aconchego em tua morada,ampla e alva além imensidão . 
Quinta-feira, leva para longe essa tristeza, traga apenas uma flor, chega de bobeira, chega de dor ! 
Eu o  vi, em chamas : como uma lembrança me dilacerando,afundando cacos em minhas feridas abertas...Por tua parte,sentado ficou enquanto tudo explodia.... Minha mãe já dizia: "quem quer muito, pouco faz" . 
Eu deixei as montanhas mostrarem o que eu sou: quebrando falsas esperanças...Não faz muito tempo, eu ainda era criança ! 
Nós andávamos pela floresta, pegando coisas...Tomando banho de rio... Os anos voam, as pessoas mudam, em que mês estamos? Março ou Abril ?
Essa lamúria parece nunca findar... Desça dessas nuvens venha me amar ! 
Crescer é uma confusão, talvez seja o pior jogo : Crescer é ver as pessoas irem... E voltarem, crescer é sentir vontade de dizer...Mas pensar antes de dizer ! 
As vezes parece que somos  peças de xadrez, esperando nossa hora nesse combate, Eu sou o rei, e tu meu bispo... Não tenha medo, mantenha o  ritmo!
A canção é confusa mas continuamos com a corda no pescoço... Não sei acerto mas as estrelas se deixaram, caíram do céu  para iluminar nosso amor... A canção vazia, que soava ... Preencheu meu dia...
As horas arrastadas, fizeram de  nós um corpo só...Ah vontade me agarram em ti o tempo todo que nem nó !
As chamas te marcam em mim... A neve esfria meu corpo assim .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir"Eu deixei as montanhas mostrarem o que eu sou", que coisa linda, cara! Inspirador!
ResponderExcluir