Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Esse (Nó)s

Por favor coloque para tocar: A Fine Frenzy-Think of you ao começar a ler . À quase um ano, eu conheci um rapaz, ele não gostou de mim...Mas persisti. Ele mudou de ideia,e decidiu sair comigo ( mal sabia ele que não seria meu). Nós nos vimos a primeira vez, e foi como se eu já te conhecesse....Nesse ultimo ano fui muito feliz, e que só melhore daqui para frente. "Amor quando é amor não definha E até o final das eras há de aumentar." Shakeaspeare. Quis escrever ti, vários poemas, quis tira-lhe todas as tremas... Quis dizer tudo o que sentia com uma unica palavra: Amor . Doce são minhas palavras quando falam sobre ti, venha, tire esses corvos do meu estomago..Entrego-me assim, Meu dia languido, meu copo de chá, ponho-me a te esperar... a visão nefasta, traga-o para cá . Amor cheio euforia, amor que enche a tarde vazia! Espero ter-te por muitos anos,afinal minha canção só exite contigo<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário