Translate

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ao mar,

Fui atirado ao mar, ao meu próprio destino. Via o céu, longe e escuro, mudando de dia para noite por horas... Até que meu santuário foi aberto, seus olhos eram castanhos e seu corpo reto; seu cabelo voava,como se fosse a unica coisa a voar naquele mês de Abril... Seu bigode era engraçado, seus lábios de borboleta causavam coisas em meu estomago quando se moviam... O meu cabelo curto,e todos zombavam por ele ser azul anil... Por um instante, senti-me flutuando, e pude ver o mar....lá de cima tão confiante,morrendo e juntos das pedras renascendo . Segurei sua mão forte e sei que não posso soltar... Tu por sua parte se agarrou ao meu peito e sei que vai me amar. O céu sempre é o mesmo,mas toda vez que estou contigo, ele parece mais bonito, mais intenso...cheia de vida, e incrivelmente azul. Feliz um Ano para nós <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário