Translate

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Varanda Suspensa.



Dessa varanda suspensa, eu vejo o  dia passar...
Vejo  a minha vida e tento saborear...

Meus gatos correm pela casa...
Às vezes eu quero fugir...
Às vezes... Queria uma reviravolta...

Dessa varanda a vagar...
Enquanto  o dia vira noite...
E tudo nesse pico, a rodar...

Dessa varanda a sintetizar  toda a verdade...
E  perceber que não faz muita diferença, está no passado...
Sem alarde....

Sentir vontade de sumir...
Sentir vontade de voar...
Sentir....
Desaguar...

Dessa janela suspensa eu vejo o mundo cintilar,
Quase me toca o coração,
mas não sei se muda algo não ...

Dessa varanda suspensa, eu  fico a devanear
calada, querendo gritar....

Uma porta entre aberta,
um espaço para querer se queixar...

Eu vou fugir de mim ?

Eu vou me prender em mim ?
Às vezes eu queria uma reviravoltada....

Agridoce desejo a palpitar em mim...

Dessa varanda suspensa, eu vejo o  dia passar...
Vejo  a minha vida,e tento saborear...

Martírio...
Pesar que eu gostaria...

De descartar...

Dessa janela suspensa eu, fico a me embreagar...
A sorrir,
A chorar...

A me degladirar....

Uma porta entre aberta,
um espaço para querer  se dissipar...

Se desfazer...

Despreender...

Dessa janela suspensa  vejo os carros,
vejo o dia vagear....
A cidade seu proposito consumar :

Eu vou tentar me explicar...
Me consumir,
Sorrir...
gritar...
me degladiar....


....Dessa varanda suspensa eu fico a racionalizar...
Cada palavra...Cada ação...


E no fim, tanto faz....
O que foi dito, repare não  se dissipa...

O que foi feito, às vezes se explica....

Eu vou começar do  marco zero...

Espero que eu consiga me fazer inteiro...

Esquero que dessa janela suspensa...

Eu consiga  me libertar de toda e qualquer sentença...




Dessa varanda suspensa vejo o mundo cintilar....



Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponivel em :https://www.instagram.com/p/ByvXkA8nz79/
Texto inspirado na varada da Samantha Ribeiro ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário