Translate

segunda-feira, 3 de junho de 2019

.Grito Transilvaniano.




Veja,
 As paredes estão a suar...
Esse caixão preto e vermelho a titubear dentro dessa carruagem....
Os hinos da igreja estão a soar....
Cada porta se fecha pelo caminho, cada janela, cada estalagem...

Eu estou morto?
Na luz trêmula, estou a crepitar....
Esse sou eu, esse monstro torto?
Na luz trêmula, posso me transformar....

Veja, minha cara amada,
Nós vamos fugir, nós vamos vagar....
Na escuridão nós vamos entrar....

Então ela, por entre os dedos deslizou... 

As árvores balançam tão forte....
Amargurado...
Besouros, navalhas ....
Cabeças deturpadas...
A alma em sangue lavada....

A escuridão salvou-me em seus braços moribundos;
E em vermelho eu vi o mundo....

.... Esse caixão preto e vermelho a titubear dentro dessa carruagem....
É o meu,
 O grito, a noite enorme ....

A sombra disforme...

Eu vou  viajar nas areias do tempo...
E  me  perder por entre o mundo caótico e lazarento...

A foto emoldurada...
A mistura de  luz e escuridão  me agrada...

Eu vou alcança-la...
Veja, o eclesiastico está a me perseguir,
As sombras vão devora-lo... Já decidi...

A escuridão salvou-me  desses absurdos  sujos;
Mas de ferro e sangue marquei meu destino...

Em caixões, jarros de terra ... Me  escondo do perigo...

As arvores vão balançar,
Seus olhos vão me guiar....

Por entre as eras eu vou te amar....

Texto inspirado no livro "Drácula  de Bram Stoker".
Foto por Taiane Ferreira ♥
Disponível em :https://www.instagram.com/p/ByEhvdKHZtL/

Nenhum comentário:

Postar um comentário