Translate

sábado, 25 de maio de 2019

.Temporariamente.


Muito sensitivo para estar bem,
Muito cansado para ir além...

Eu vou despedaçar meu corpo todo...
Eu vou  printar  meu rosto, em cada  outdoor,em cada esquina, muro com lodo....

Não sei me conter,
não sei ao certo o que dizer...

Se vou viver ...

Ou morrer ...
Que diferença faz?

Me olhe até perceber
Que nós vamos morrer....

Amanhã...
Ou depois...

Mascaro meu rosto com algo feliz,
Pra terminar mais um dia mesmo que por um triz..

Meu espaço, minha vigia...

Minha explosão particular, talvez tardia...

A flor da pele,
Queimando a pele...

Eu vou me despedaçar...
E um dia vou ter que me remontar...

Eu vou te estraçalhar...
Me culpar....
E talvez depois me perdoar....

Muito sensitivo  para lidar com coisas que repuldio...
Mas eu tento, eu exercito...

A paciência...

Ah, eu vou cavucar,
até achar ...Em meu ser...

Algo mais pra eu desconvencer...

algo mais pra eu falar que não faz parte de mim.....

Eu me queimo muito rápido...
Se  eu me for  jovem...
Tudo é meu, e provém...


Temporariamente...
Tudo queima em meu peito em chamas...


Eu vou me culpar....
E depois, vou aprender a  me perdoar...


Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponivel em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário