Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

.Ato II.


Nós vamos cair em uma gigantesca escuridão....
Exilados, sozinhos...Nesse mundão...

O profundo...

Tratado como vazio....

Atire ao vento essas pétalas que guardava em seu peito....
E espere que alguém, perceba....

Que quando mais os muros crescem....
Mais somos atirados para fora.

Nós vamos afundar em uma gigantesca escuridão...
Não interessa sua opinião...
Não.

Atire ao vento seu coração em cacos...
E espere que ninguém o quebre mais....

Atire, atire com a  luminosa arma...
Queime toda sua raiva...

E aproveita sua estadia....

Enquanto na sombras,  o jogo de esconde esconde continua...
O tiro acertou minha boca...Ou a sua?

Eu deveria ter esperança...
 Mas ouça....

O destino está bem longe da ponta da minha lança...

Nós vamos sucumbir a essa escuridão...
Olhe, toda essa loucura, toda essa intoxicação...

Nós...

Vamos...

Afundar...

Reza por mim pai, enquanto eu sucumbo...
E la de dentro eu assumo :

Eu quero paz.

Nós vamos  cair em uma gigantesca escuridão...
E com armas na mão...

Eles nos empurram para para o grande paredão...
Nós vamos morrer ...

Por que eles não dão atenção para o nosso pedido de socorro?
Por que eles vão jogar nossos corpos depois do morro ?

Eles vão atirar com a luminosa arma...

Uma vez navio negreiro...
Uma vez inquisição...
Uma vez revolução industrial...
Uma vez nazismo...
Uma vez ditadura...

Diferentes nomes para pseudo-proteção da família comum e subordinação...

Ilusão... 

Nós vamos afundar em uma gigantesca escuridão...
Não me julgue não...

Sobre a sombra do sol...
Não vamos cair em uma gigantesca escuridão...

...E olha, eu não sei o quanto eu vou durar não.

Foto por :Taiane Ferreira ♥
Disponível em: https://www.instagram.com/p/Beav68YB8iY/

Nenhum comentário:

Postar um comentário