Translate

segunda-feira, 14 de maio de 2018

.Desmedido Amor.


O telefone toca,
sempre soa como se fosse você...

 Meu coração fora do compasso quase salta,
 É ,  por assim dizer...

Pequenos remendos no meu mundinho...
Pequeno alvoroço no meu livrinho...

 Renova-te a cada manhã...
Ainda és mesmo?

Eu era cheio de mim, egoísta e com começos que não sabia o fim ...

De segunda a sexta segue o desejo  imenso...
Meus olhos, meu corpo intenso...

Copos grandes de  refrigerantes, fins de semana pequenos...

Pequenos remendos no meu mundinho...
corres, não me deixes sozinho...

Roupas perdidas, fazer amor bem cedinho...
Dois vidrinhos de "cheiro",três maços de cigarro,
Todos os vidros embaçados... Vários carros...
Deixe que a luz nos cubra...

E remonte meu mundinho...
Junte todos os caquinhos...

 Renova-me a cada manhã...
Ainda sou o mesmo?Meio cheio em mim, agrupado em ti, e tu em mim...

Se eu tivesse que escolher algum momento...
O momento congelado por entre  fortalezas de gelo...

Nosso amor, imprimido nesse selo...

Seria então, o momento em que te vi,
Por entre muros o vi...

Tão alto.. Tão meu.

E eu ? Renovo-me a cada manhã...
Se sou o mesmo ? não sei.... Imensidão em mim...

Grandes remendos no meu mundinho...
Oceano em mim a desaguar a cada minutinho....

O amor que  move o mundo,
Move moinhos...

Desmedido é o amor....

E então vejo o momento que estamos...
e a vida segue não importa o que façamos...

Eterno é o momento ...
Quando o universo está a cintilar...
E fortalezas estão a desmoronar...

E os que se amão, a se amar.

Foto por : Taiane Ferreira♥
Disponível em : https://www.instagram.com/p/BgmYEa0BGhL/?taken-by=taianeferreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário