Translate

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

.Para desejar coisas impossíveis.


Nessa fluidez, somos ...
As coisas parecem mudar o  tempo todo...

E nós não...

As árvores, a velha caminhonete...
E o passado é só presente, e tudo se remete...

Essa solidão que não sei de onde vem...
E tudo me faz refém....

Enquanto em preto e branco, vejo o mundo girar ...
E quase me falta o ar...

Essa bagunça que invade...

Que me  dispõe pela metade...

Nessa fluidez, do mar viemos...

Do mar edificamos os corpos na cidade...
mas quando chove, cada gotícula invade....

cada pedaço em mim...

Em preto e branco o  presente é só passado...
e juntos somos um nesse mundo pirado...

Para desejar cosias impossíveis , basta sonhar...
E nunca os olhos fechar..

Por mais que nada mais se encaixe fora daqui...
Do caos se fez luz...

e todo sentimento , de amor ,de dor... se propaga diante da luz...

E diante de meus evanescentes olhos...
absorvo o corpo,com meus braços  coloridos...

E te encho de sorrisos...

Finjo que nada mais me assusta.. e  por dentro...
Edifico, desmonto.... e procuro abrigo.

Em preto e branco essa bagunça me invade...
e tudo me sobrecarrega sem alarde...

E estou cansado...Como se se já fosse tarde...

Então desejo coisas impossíveis...

Para ver se torno as horas menos previsíveis;

E nossas vidas menos desprezíveis .

Do caos fez-se o cosmos...
Nós somos quem somos...

Por mais que nada mais se encaixe fora daqui...

Então desejo coisas impossíveis...

Para ver se torno as horas menos previsíveis...

E nossas vidas menos desprezíveis .

Foto por Taiane Ferreira ♥
Disponivel em :  https://www.instagram.com/cidadeinsone/

Nenhum comentário:

Postar um comentário