Translate

sábado, 7 de outubro de 2017

.Passageiro.


Eu não me seguro,
As luzes  se propagam na noite escura,
e só quero me sentir como uma pessoa  madura...

Essa minha liberdade é só metade mim,
A  outra metade  se perde, luta dentro de mim ...

Enquanto os carros correm pelas ruas cinzas...
E as luzes parecem  novidade, onde tudo se pinta !

Eu não me seguro, eu não caibo em mim...

E já não penso mais...
E  tudo me distrai...

Todas essas luzes a me cegar,
Todos os copos estou a entornar ...

abaixe os vidros do carro,
Enquanto a brisa me embriaga...
E o passado me fere como adaga...

Essa minha desliberdade é só metade mim,
a outra já fugiu de mim .

Eu não me seguro não,
Os vidros dos carro embaçados...
Enquanto a brisa me embriaga...

Dentro da noite veloz...

qualquer desejo é só vontade atroz !

Eu não me seguro,
As luzes , se propagam na noite escura,
E finjo ser qualquer pessoa madura ...

E de dentro do amago,
 não caibo em mim ...

aqueles morcegos voando dentro do estômago...
Não caibo em mim...

Essa minha desliberdade é só metade mim,
a outra já fugiu de mim .

Sou só passageiro,
Enquanto a brisa me embriaga...
E ouço sons que desconheço...

Eu não me seguro não,
Os vidros dos carro embaçados...
Enquanto a brisa me embriaga...

Passageiro ...

Dentro da noite veloz...

Foto por Taiane Ferreira ♥
Disponivel em : https://www.instagram.com/p/BZ6UG4xhtUu/?taken-by=taianeferreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário