Translate

quinta-feira, 20 de julho de 2017

.Caligo.


Meu corpo cansado treme,
O inverno está está ...
As sombras se projetam sobre a luz fraca,
Disfarçadas marionetes... Rindo, comendo, levantando taças!

O vento forte  balança os  altos pinheiros,
eu posso ouvir,
vou me escondendo das sombras, dos medos..

E tento que convencer, eu vou poder sorrir...  Um outro dia quem sabe
(ou de loucura)

Meu corpo treme,
As pernas fraquejam...
tudo está fora de perspectiva,
 Vê, a escada rolante está invertida....
e ninguém vê,ninguém sente?

O vento forte parece cortar meu rosto,
 As sombras se projetam sob os trilhos de trem,
sorriem, e somem nesse vai e vem ...

Projete fogo sobre meu corpo,
Inale meu perfume, misturado com fumaça...
e sujo sua boca,sua testa...
 Consumindo todo o corpo...

Fique, me leve a terras que nunca vi,
leve-me, faça-me voar, mais rápido que  bem-te-vi!

Nada mais resta.... Para mim  aqui...
Qualquer pedaço de terra,  e uma lapide cheia de jasmim ...

Meu corpo vazio treme,
reles  carapaça qualquer...
Esperando com que  o mestre preencha...
Com ouro, coisas deliciosas....
Venha, vou me render...

Nas sombras,  a escuridão veio tomar meu corpo,
O arrepio na espinha, os olhos marejados...

Os pinheiros balançam   suas copas enormes,
enquanto  estamos  compactados...


Projete fogo sobre meu corpo,
projete  raiva... e  muito ouro...

...E  me engane como qualquer tolo.

Foto por : Taiane  Ferreira ♥
Disponivel em :  https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário