Translate

terça-feira, 28 de junho de 2016

.Cintilância.



Eu poderia sentar na minha sala de estar,
e desejar  que tudo mudasse, mas pelo mundo, eu devo viajar !

Eu poderia sentar e imaginar como o mundo teria sido...
Mas como consertar cacos partidos?

Eu deveria me importar menos,
me agredir menos....
quero mais dias cinzas,  dias amenos!

Eu poderia sentar e imaginar o mar me levando...
toda a  vista  da praia vazia, e se esquivando ....

Eu deveria me libertar de toda essa magoa,
toda essa lamuria que me consome...
A vida é um fragmento que ocasionalmente  some !

Eu gosto mesmo é de  voar,
estou  ansioso,
Eu  quero meu corpo te dar ,
corra querido venha me libertar !

Sempre haverá luz ...
Sempre haverá  meu corpo  contraluz,
Eu poderia imaginar....
Quem sabe assim,  seu corpo no meu  possa morar.



Foto por Taiane Ferreira-Projeto " Vidas Cinzas " ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário