Translate

terça-feira, 10 de novembro de 2015

O Jardim Secreto

Se queres fugir, vá...Fuja daqui andorinha inquieta...Cante longe ...Eu clamo na escuridão do meu jardim secreto...Aos ventos para que te proteja...Mas como o faria ? se tu o doce andorinha...Não se importa.Por trás das paredes de concreto e relva,meu coração de terra bate forte...Pulsa e estremece todo o edifício .Canção ardida quem eu corpo tece;o sangue flui em meio as dunas em meu corpo...A lava para por trás de meus dentes,paraliso e só vejo a queda.A fachada está intacta, os cacos caem por dentro ...Os cacos caem na escuridão dentro de meu ser,pulo sem fim...No abismo em mim . Já que não posso prender-te doce andorinha, voe no azul imenso,sozinha...Busque o que precisa...Mesmo que nada seja como anseia, querida voe pelo mundo e não ligue para mim ...Eu esvaneço aqui no meu jardim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário