Translate

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

.Quase obscuro.

O dia foi longo...Eu só queria marcar sua boca em mim. Quanto mais penso... Menos quero ser eu e se por um acaso eu me perca por um instante.Me traga a tona...Cante meu nome em seus lábios...Não deixe que as sombras me atinjam....Quanto mais corro delas, mas perto as sinto .As vezes, acho que as sombras que me arranham no peito,por dentro...Parecem querem correr loucas pelo deserto de minha boca...Ah,sonho meu...Cubra essa rachadura...Ou não? Deixe que esses demônios me consumam de uma vez...Eu não sei mais quem sou...E s sou algo,o quê? Talvez eu deva parecer calmo... (Mas estou caindo os pedaços). Existem dois de mim...Em mim.Eu sou louco?Ou tudo isso é só ser adulto ? Se fizestes desse amor uma canção de bolero...Venha dançar comigo, enquanto somos uníssonos nesse grande salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário