Translate

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

.O abismo Em Mim.

O vento sopra, o inverno e suas memórias... O inverso e rotineiro refluxo de historias ...Assim, que, as horas passam e meu corpo dança com as sombras pela casa...Penso em ti ...Ah lembranças! E se eu, em meu âmago dizer que é verdade? Que a outra metade de mim... talvez eu deva ficar calado, desejar-te sem alarde...Aqui em meu corpo situa-se um abismo, trilha de folhas escondida atrás da fachada brilhante...As palavras quase fogem, mas as seguro...Fatal é aquele desejo que corre por meu corpo inteiro, que me lança ao abismo: desejo de paz,desejo de amor...Em partes Imaturo . O vento sobra,ah canção de ninar...Se há nevoeiro, talvez tu, em algum fragmento de meu corpo possa estar...O abismo é a duvida, é a prosa e divida! Eterna lamuria a me consumar . (Enquanto eu transcendo, querido mergulhe no abismo em mim ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário