Translate

terça-feira, 24 de setembro de 2013

O Pássaro Da Noite.

Acordei querendo ver-te...Sai correndo pelas ruas, chutando as poças que a chuva deixou...Me equilibrei no meio-fio, para ver se ainda criança sou !Continuei correndo, com um sorriso grande e bonito...Já quer voltar a chover e quem me dará abrigo ? Se fechar os olhos,tu cais em mim...Como chuva só que lavando tudo com jasmim ? Hoje o dia nasceu meio distraído pondo brilho em meus olhos, fazendo-me deixar recados de amor pela casa... Mandando mensagens de amor pelas correntes de vento...desejo ardente que não cessa ! Fico preso em seus olhos, me escondendo da luz...Como quem foge da cruz.Relógio apressado,não me deixa ficar... E segura as horas para que eu possa voltar...Pássaro tristonho, não se vá...fique mais! torne-se risonho ! Dizes que sou tudo o que queres...Dizes que a noite é bela e que nosso amor fundiu-se a ela,nascendo e mudando todos os dias....As gotas de chuva irão molham nossos corpos,selando as promessas que fizemos...Acoplando sonhos que construiremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário