Translate

sábado, 19 de março de 2011

Time is ticking.


Não acredito em balelas alheias,olhei no relógio são 23:23,será que eu o amo ?
Sempre pergunto-me isso,tenho sina a tragédias.
Não sou acolhido,nem rejeitado,sou fogo,fumaça, felicidade e depressão.
Não acredito em orações, mas eu faria,todas,todos os dias se eu tivesse a certeza de que isso traria-me alguém.
Eu ainda tenho a mania de acreditar nas pessoas,sei que elas são falhas, e que de uma certa formas,todas estão aptas a,nos machucar,mas eu vou, como um rio,seguindo em frente..... O que passou eu deixo, as memórias,os apertos de mãos e os cheiros perdidos entre cobertores azuis e livros poetícos.
Tem gente que fala que as pessoas nascem para certas coisas, eu tenho a exata certeza de que elas se "interessam" e aí, deixam fluir.
Alguns entendem exatamente o que eu,Bruno,pessoa,singular quero falar e,outros,dispersos,não focam-se em meros detalhes, detalhes que preenchem "um móvel inteiro".
Só é Imutável, aquilo que temos certeza que veio para ficar e, por um certo período,permanece,ou fica sempre na memória,ou onde couber.
Acho que não sei mentir,sei somente sorrir,isso é valído?.
Eu desligo,desligo o rádio,os celulares,minha vontade de ter ver, deixo de lado, troco mensagens e satisfaço-me com a ausência e o "título" de algo que já nem sei exercer.
O relógio mostra as horas,os calendários os dias, e a vida quem mostra?

3 comentários:

  1. vc é foda aaaaaaaf OIASIOAOA adorei

    ResponderExcluir
  2. a vida quem mostra somos nós mesmos... e meus "móveis" também andam cheios :/ Beijoo Brubs :*

    ResponderExcluir
  3. Confesso que fiquei um tanto perdida em algumas das suas palavras, mas ainda assim consegui te entender de certa forma.
    Pessoas SEMPRE nos machucaram. Mas não podemos desistir por isso. Sei bem como é isso. AH! como sei :/ E eu também só sei sorrir. E te garanto, é válido e muito :D
    Belo texto :B
    Bgs :*

    ResponderExcluir