Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

.Imo.


Essa ansiedade...
Que não é novidade ....

Em meu corpo cansado....
Quase devastado....

O dia encoberto... O sol distante ...

A água começa a inundar meu quarto....

Estou a transbordar ...

Essa selvageria...
Atitude inapta, com maestria ...

Está a me faltar o ar...
A água esta a me rodear...

Esse aperto no peito, tudo a me pressionar...

Que paradigma :
Estou pensando em deixar o mar me levar...

Eu grito, mudo estou...
Eu aponto - O mundo se virou ...

Ah mar, leva-me para longe...

Tão longe quanto eu posso lembrar...

-Ah! escuta menino, é o mar...
 Dores, paixões, louvores ...
O mar escuro vai apagar...

Essa ansiedade...
É tudo que me cabe, nenhuma novidade...

Talvez la no fundo eu saiba que estou a me sabotar...
E  também.... O tempo faz a gente duvidar ...

De nós mesmos.

A água está a invadir tudo que  vejo...
Tudo que anseio...

A deriva...

A flutuar,
A desaguar ... De mim esse mar que não sei controlar...

E nem posso barrar ...

Vem la do fundo, visceral...

Eu sou infinitamente enorme em mim...
Infinitamente desmedido em mim ...

A água vai invadir tudo...


Eschuca niño , es el mar.

Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponivel em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário