Translate

sexta-feira, 21 de julho de 2017

.Nós Ainda Estamos Aqui.


Eu quero ver a sinceridade nos seu olhos,
 ver, como a luz cintila nos seus cabelos,
e ver, o mundo que ainda temos...

Quero ver aquela sua amiga do colegial,
E todos que vieram depois, ou tudo que você pendurou no varal...
Quero ver suas fotos antigas,  revirar seu guarda roupa...

Pra te marcar em mim ...
E não esquecer  quem nos somos...

Quero ver  meus olhos refletidos nos seus,
e seus lábios nos meus...

Quero que me abrace  quando sentir-se solitário,
Ou quando der tudo errado e se sentir fracassado...

E se caso tu venhas a chorar....
Cada lágrima,rola pelo rosto e cai na terra...
As flores nascem da solidão,
terra,água, e todo esse chão...

E se caso, a escuridão te assuste,
eu te ajudarei a caminhar...
Desde que sempre  você vá me amar ...

Eu quero  ver, todas as estatuas dessa São Paulo limpas,
mas quero os muros sujos de tinta !
Quero segurar sua mão...
Caso tenha medo de chuva... e Trovão...

Vou te marcar em mim...
E deixar-te entrar, assim...

Eu quero ver as pessoas  livres,
Ouvir a calma  na cidade enlouquecida...

É tudo só sonho então ?
Ou toda nossa vida foi em vão? ...

Eu quero ver a sinceridade nos seu olhos,
Ver, como a luz cintila nos seus cabelos,
e ver, o mundo que ainda temos...

Foto por : Caique  Tavares ♥
Disponível em : https://www.instagram.com/s1owdeath/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário