Translate

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Eterno É O Mundo...

Essas pequenas marcas, essas pequenas cinzas.... A lua em meus dedos, aponta o caminho,acúmulo de sentimento...Guardado no cantinho...Essas grandes cidades...Cinzas ...Tarde demais para voltar atrás, os corpos deslizam,se chocam... Se grito ou emudeço...A noite ,as estrelas sufocam...Palavras parecem vagas, e cada ponte, pedra me faz lembrar de casa...O tempo corre,pula...mas não volta, não reduz...Não apaga. Eterno é o mundo;desde que não estejamos nele, eterno é o ciclo....Eterna é a lua a deslizar nos meus dedos...Castos... Eu nunca soube como começam os dias...Constante caminho para casa...A fraca luz amarela, tremula na noite quase dia ...Calo as duvidas, as certezas;quando tudo parece ser um...Deixo-te dividir-me em dois. Enquanto fragmentos de meu ser voam, vemos que mais que um dia começou..Escureço cinza por cinza,eterno é o mundo...Sonho que tudo mudou, mas se abro os olhos, a cinza cidade volta a me consumir.... Em meu mundo particular ... Eterno é o mundo ...Sem nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário