Translate

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

.Trasmutação.

Veja,somente eu corro por portas entreabertas ...Vejo uma faísca...Vejo que respirar enquanto é abatido pela multidão é difícil,muito difícil.Veja querido,mas coração aberto em forma de lago...Veja todo o estrago...Veja o reflexo dessa vida no água, veja o céu desabar .Tudo parece irreal? Pegue esse céu estrelado e pinte mim ! Veja querido,se quando o sol se por, essas feridas vão acalentar? Essas vastas terras desoladas em meus peitos,Esse seu silencio mascarado...Esses longos dias,veja...Sinta, seja...Eu estou cansado,tão cansado. Enquanto a noite chega,eu vejo meu corpo quebrar,aqui é onde acabamos ? Enquanto eu edifico,tu somes . Se pudesses ver querido, saberia que linda mariposa eu sou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário