Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

.Supernova.


Eu era seu ambar...
Precioso cintilante...

Agora sou um fio de ouro a vagar...

Precioso...

já fui Safira, Rubi....

Ametista a quebrar sua minha testa e mostrar o destino :

Nefasto e luminiscente...

Espero que tudo possa ser diferente!

Quando dormimos para onde vamos?
Quando acordamos para onde vamos ?

Pelos ruas o sangue ambiguo,
olha lá o corpo menino, ele era meu amigo...

Eu era seu diamante rosa,
e tu, me adoravas....

Mas então eu,
Tudo meu em mim,

Fugi....

Já fui Magnesio,aluminio e ferro...

Mas então,

Jasper solitária a quebrar em minha testa e mostrar o destino :

Obscuro mas também luminiscente...

Eu já fui sua perola,

Agora só pedregulho a ser chutado...

E tudo me isola....

Quando dormimos para onde vamos?
Quando sonhamos para onde vamos ?

Peridot verde  e esperança  a quebrar em minha testa e mostrar o destino :

Penoso e calado...

E então ele,
Diamante a cintilar...

E das águas, a pedra com asas vai voar...

E então :

 Quartzo rosa a quebrar em minha testa e mostrar o destino :

Enterre o passado ...

Ou então fique parado....

Mas sei que ...

Eu sou magnésio e carbono....
Explosão em mim ...

Onda de choque ...

Supernova a transcorrer !


E talvez  depois... Eu  vá ...Desaparecer.


Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponivel em : https://www.instagram.com/p/BsGz9DGnsX0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário