Translate

sábado, 26 de janeiro de 2019

.Melancolia.


Melancolia, amiga minha ...
Amiga sua...
 Ah, imensidão a deixar...
Cada onda acertar...

Melancolia...
Amiga sua, amiga minha...
Deixa o mar te acertar...

Deixa o mar te devorar....

Do caos fez o mundo ....
E estou a te olhar...
Melancolia,
Amiga sua amiga minha...
 O dia é longo ou  curto  ?

cada novo dia um novo surto...
 Deixa a onda te acertar...
Deixa o mar te guiar...

Do caos se fizeram lábios...
 E do cosmo os seus ...
Justamente para equilibrar....

O universo, o mar...
Tudo, daqui o de o sol tocar.

Melancolia
Amiga minha...
Amiga  sua...
 
Melancolia...
Amplifica a sala vazia...

Meu peito vais rasgar...
E antes que eu posso contar...

Vou sentir gotejar...

De dentro para fora...

Sob  toda quase  jovialidade
Se faz desorganizada qualquer vontade...
Meu peito vais rasgar...

E antes que eu possa suspeitar...

Vou deixar o mar me acertar.

Foto por:Taiane Ferreira 🖤
Disponível em :
https://www.instagram.com/p/Bsij7evnhOJ/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=aqhbw4l42d0j

Nenhum comentário:

Postar um comentário