Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

.Livres.


Se eles vão nos julgar...

Então,
Não dê as costas para mim....

Não...

Não diga que não falei das horas...

Sangrar é sentir...

Se é  verdade ou mentira...

Qual a diferença??

Nós vamos morrer meu amor....
Mas ainda estamos juntos... E com ardor ...


Nós vamos virar poeira estelar...


Não dê as costas para mim amor...
Não deixe -me ir... E com louvor...

Nõs vamos cintilar....

A ferro e fogo fomos marcados, e  o inquisitor...
Branco, pregador...

Lá vem a multidão ensandecida...

Aqui vamos nós....

Não feche seu coração sem mim,
Eu quero florescer na terra árida do seu jardim!

Nós vamos morrer meu amor...

O futuro parece tudo, menos tentador...

Uma vez  ele, escravagista,
Duas vezes latifundario ou mais...
cafetão, asssasino, o capitalismo tem varios nomes....

Varios são os rostos que somem....

Não de as costar para mim meu amor,
E então telespectador....

Veja se vamos virar poeira estelar...

Se tu meu amor falas,
escrevo juras de amor nesse seu coração árido,
 Espero que tudo se torne avido...

Nós vamos morrer meu amor ...

Nós vamos atingir a estratosfera...

Voar para longe da exosfera...

Em fragmentos dilacerados...

Devaneios...

Dioramas...

O que não  há como desmontar...

O tempo há de  magnetizar...

misturar e acoplar...

Quando a luz se tornar escuridão...
Apropriadamente segure minha mão...

E cintile enquanto as  tochas  queimam o coração.

Nós vamos morrer meu amor;
Nós vamos  amar....

Nós vamos explodir...

E se remontar.


Foto por: Taiane Ferreira ♥
Disponivel em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário