Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Esse é o mundo que projetamos.


Eu não consigo  os olhos pregar...

Eu não quero mais tentar...

De suor e ferro a cidade se levantou...
E ninguem perguntou...

Se eu  gostaria de voar...
Ou de na terra ficar..

Eu só penso em me atirar,
Dentro de mim e arrumar ...

O que me faz devanear ....

E talvez não haja mais tempo para nós...
Já  arremesamos os sonhos e esperamos que fiquemos bem...


O ser humano em sua principal caracteristica é mundano...
E faz do mundo um lugar cheio de gente, mas desumanos...

E então, estamos a morrer...

Não há mais tempo para nós,
Tudo já foi decidido por nós...

Então estamos a girar...

Na vertiginosa realidade...

Cheia de dor e  desigualdade....

 Por que eu iria gostar de viver para a sempre?

De suor e cobre a cidade se levantou...
E o povo na rua  justificou...

Que podemos morrer....
Mas a  empresa precisa viver...

Alguém sabe para que vivemos?

Outro idolo, outro messias...
Qualquer pessoas que nas suas costas ria...


Pelo visor,
Pelo retrovisor....
Vejo o futoro encobrir o passado com uma cortina de fumaça...
Pobre é pobre, aceite a trapaça...

E então...

Algúem sabe para que vivemos?

A chuva vem acalmar o coração...
Mas o prato não enche não...

Tudo que foi feito vale?
 a lama, a morte... Equivale ?

O choro é livre sim...
Por que nada apaga o que ficou  marcado em mim...


Enquanto o gado berra em desespero...

Eu procuro desterro...

Esse é o mundo que criamos ???

Fizemos sozinhos?

De suor e aluminio a cidade cintilou...
todo dia, pelo menos um por dia.... Alguem chorou...

E ninguem ligou....


Esse é o mundo que projetamos... Sozinhos...

E que destruimos desvagarinho.


Foto por :Taiane Ferreira ♥
Disponivel em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário